sábado, 22 de setembro de 2012

Ô Milton músico filósofo...

O Milton disse: " todo artista deve ir onde o povo esta".
E mainha disse "uma pena que os filósofos não são músicos".

Músicos: musilosofam
Filósofos contemporâneos: leem outros filósofos.

Filosofar no barulho pode tornar tua tese barulhenta.
Filosofar no silencio pode tornar tua tese EXcelente.

O filósofo precisa de silencio,
e o silencio precisa da filosofia.

A filosofia que diz alguma coisa, pode não dizer nada.
A filosofia que diz muita coisa, é provável que diga alguma.

Advertência aos Machistas: Caso a tua esposa pense, veja bem, re-pense.

Advertência as Feministas: Caso o teu homem pense, encontraste a joia rara.

Advertência aos Estudantes: Na fila do desemprego, um diploma é duas poltronas.

Advertência aos Políticos: se falas mal de Lula, perdes voto; se falas bem de Lula, cuidado.

Advertência a Igreja Católica: Meu senhor, o teu Papo já não Papa.

Advertência aos Evangélicos: Amém, não poha, sexo não, desgrudem. Assim seja eu quis dizer.

Advertência a mídia: Vejas quês Folhas mais sujas mais cheias de graxa, são elas meninas a nossa pró-pria desgraça no doce balanço a caminho do esgoto!

Frase da semana: A Baiana de acarajé indignada com os buracos na Barra Avenida, disse: " João HenRICO meu Rei, pimenta no rabo ou VÁTAPA? As obras já estão quase concluídas.

Do diabo para ACM neto: Meu herdeiro, sou eu, teu vôvo.

Da Policia Militar da Bahia, em nota offcial: " o auto de resistência será distribuído a todos os policiais do Estado em carne de cheques em branco".





Nenhum comentário: