sexta-feira, 27 de março de 2009

???????

Entre o ser e o não ser
Entre você e o outro
Entre o molhar e o mastigar o biscoito
Entre os 80 ou os 18

Entre o morrer e o viver
Entre o viver comprando ou roubando
Entre o morrer gemendo ou sonhando
Entre o ir mordendo ou chupando

Entre o ser e o ter
Entre o dizer e o fazer
Entre o real e o teatral
Entre o homem e o animal

Entre o pássaro e o avião
Entre deus e o cão
Entre o ato e o tato
Entre o concreto e o abstrato

Entre a cinzas e o cemitério
Entre a duvida e o critério
Entre refletir ou sintetizar
Entre o calar ou falar

Entre o homem e a mulher para amar
Entre o dizer e o disfarçar
Entre o adultero e o sincero
Entre o mi o s e o terio

Eu sou eu
Confundo-te
Aflijo-te
Complico-te
Te te te duvido

Entre o ser e a duvida
O meu nome sincero
Mistério

Um comentário:

Anônimo disse...

Confunde-me
Aflije-me
Complica-me
Me me me duvida.